sábado, 21 de maio de 2016

Desmentido

Fernanda, uma militante do PUSD, alertou-nos para a utilização que está maliciosa e abusivamente a ser feita do nome do Partido, nas Rádios e outros meios de comunicação social, associando este ao PAIGC e a um grupo de outros partidos na sua órbita, no contexto da organização de manifestações contra o Presidente da República.

Vimos por este meio esclarecer que o PUSD é completamente alheio a estas convocações, que não foi contactado nem participou de quaisquer decisões nesse sentido, estranhando tais manobras e reservando-se o direito de agir em consequência contra os autores desta usurpação grave da nossa identidade jurídica colectiva.

Mais relembramos que o PUSD tem pautado o seu posicionamento pelo não alinhamento neste imbróglio político a que a irresponsabilidade do PAIGC tem conduzido o país. Uma postura de equidistância e de imparcialidade que não nos impede de registar a falta de respeito pelas regras de sã convivência democrática.

Recomendamos ainda aos guineenses para não se deixarem manipular por estas manobras de propaganda desonestas, que apenas servem para colocar a nu o desespero dos seus comanditários, face à sua manifesta falta de soluções e de capacidade para o diálogo, numa postura de bloqueio constitucional que pretendem imputar a outrem.

O PUSD, nesta crise política que assola o país, nunca deixou de se manifestar pelo diálogo, pela transparência, por uma solução governativa duradoura e sutentável. O PUSD defende Competência, Capacidade e Consistência; Ordem e Organização; Responsabilidade e Rigor; com estas regras, estará sempre disponível.

Contra a banalização da política!
Pela moralização da vida pública!

Contra a crispação parlamentar!
Pela pacificação social!

Sem comentários:

Enviar um comentário